FANDOM

Waka
Waka.jpg
Tao Master Waka
Sexo Masculino
Raça Moon Tribe
Localização Em todo o Nippon

Celestial Plain
The Moon

Família Kurow(cópia boneco)
Aparição Ōkami

Ōkamiden

Waka (ウシワカ, Ushiwaka ) é um personagem misterioso que aparece em Ōkami e rapidamente em Okamiden. O guardião da Moon Cave, líder dos Tao Troopers , e um profeta auto-proclamado, ele muitas vezes interfere com os planos e missões de Amaterasu.

PersonalidadeEditar

Não importa a situação, Waka nunca mostra quaisquer sinais de estar chateado ou com medo, um hábito que irrita Issun constantemente. Algo que irrita Amaterasu é o hábito de Waka de não ser direto, ele prefere sugestões vagas que ele chama de "profecias" sobre as informações. Seus conselhos são sempre útil aos personagens mas eles só o percebem depois.

Waka também tem uma grande dose de jovialidade à sua personalidade, mesmo quando ele está levando as coisas a sério, ele se refere a ela de uma maneira alegre. Isto é evidente em suas profecias, que geralmente contêm alguma ação humorística ou frase engraçada. Ele muitas vezes apimenta seu discurso com expressões francesas de afeto, como " mon amie "e" ma chérie ". Na versão original japonesa (e cada versão, exceto para o lançamento americano), Waka usa expressões em inglês ao invés de francesas.

Mesmo que Waka as vezes zombe de Amaterasu em todo o curso do jogo, é bastante claro que ele tem uma grande quantidade de respeito e confiança com ela. Pode dizer-se que existe uma certa ligação entre os dois, como Waka menciona que eles "lutaram lado a lado contra Orochi."

Também no FANDOM

Wiki aleatória