FANDOM

Tachigami
Tachigami center.jpg
Sexo Masculino
Raça Celestial Brush God
Localização Cave of Nagi
Família Seus três filhos
Aparição Ōkami

Ōkamiden

Tachigami (断神) é um Celestial Brush God que se encontra em Cave of Nagi, ele detém o Power Slash (Poder do Corte, em uma tradução literal).

SobreEditar

Ele é Celestial Brush do Power Slash (一闪). Ele toma a forma de um rato com as mesmas marcas simbólicas de Amaterasu, e está armado com uma espada enorme, sendo ela com um estilo do período Jomon, com uma pequena bainha vermelha.

A constelação pode ser encontrado em Cave of Nagi, que fica em River of the Heavens. Quando ocioso, ele enfia a espada no chão e se aloja no punho da espada. Se Power Slash é usado, o kanji "斩" aparece. Estranhamente, a constelação de Tachigami é muito semelhante a representação do in-jogo "ki".

Power SlashEditar

Power Slash é provavelmente a técnica mais útil e versátil. Desenhando uma linha horizontal para danificar inimigos, derrubar pessoas, cortar de vegetação e as rochas, sinos do anel, objetos quebráveis, e desviar projéteis.

Seu poder pode ser atualizado para infligir mais danos e cortar objetos mais difíceis e resistentes. No entanto, alguns inimigos (particularmente chefes) são imunes ao corte até que o ponto fraco deles é exposto ou, em alguns casos, são completamente imunes ao Poder.

Power Slash é a única técnica do Pincel que não cria a Holy Smoke além Cherry Bomb, Galestorm e Veil of Mist, pois estas são as únicas técnicas que podem ser usadas sempre que o jogador desejar e que não requerem uma fonte.

Od-tachigami.jpg

Seus três filhos

Também no FANDOM

Wiki aleatória