FANDOM

Spider Queen
Spider-Queen-okami-amaterasu-10640551-964-800.jpg
Raça/Espécie Demônio(Jorōgumo)
Sexo Feminina
Aparição Ōkami
Localização Tsuta Ruins

Ark of Yamato

Fraquezas Power Slash

Vine]

Métodos de Ataque Rede

Rápido Disparo
Orbs de Energia
Ataque de Veneno

Armas Teia

Veneno

Recompensas Snarling Beast

Spider Queen(女郎蜘蛛) é a chefe de Tsuta Ruins e o primeiro chefe de Ōkami. Ela tem a forma de uma aranha gigante com um tronco e cabeça de mulher, não tem os olhos em seu rosto, em vez disso, seus olhos estão localizados no abdômen que se assemelha a uma flor. Ela pode criar teias e parece ser capaz de aproveitar alguns dos poderes de Orochi na batalha.

SobreEditar

Spider Queen viveu (ou possivelmente ficou presa) em uma câmara gigante que estava ligada a estátua de um Dogu em Tsuta Ruins. Não é revelado o que ela estava fazendo lá, mas ao longo do espaço que leva a ela existem muitos crânios, significando possíveis vitimas da aranha. Ela permaneceu praticamente inativa até a liberação de Orochi, quando Orochi a chamou e concedeu-lhe algum dos seus poderes para ferir seus inimigos.

No entanto, a rainha permaneceu desconhecida até que Kokari e seu cão Ume exploraram as ruínas. Eles ouviram rugidos da Rainha Aranha, e Kokari fugiu, mas Ume permaneceu e foi capturado pela rainha. A chave para as Ruínas estava perdida, e a água foi envenenado por uma entidade desconhecida.

Durante suas aventuras, tornou-se necessário para Amaterasu e Issun entrar nas ruínas e encontra Ume. Eles limpam a água em vários pontos e finalmente encontram o ninho da Rainha, contendo uma grande flor que na verdade é o abdômen da rainha. Sob as ordens de seu mestre, a rainha rapidamente ataca-os depois de uma breve fala do retorno de Orochi.

Também no FANDOM

Wiki aleatória