FANDOM

Power Slash
PowerSlashUse
Aparição Ōkami

Ōkamiden

Usuário Amaterasu

Shiranui
Chibiterasu
Dark Chibiterasu

Recebido por Tachigami
Achado em Cave of Nagi
Poderes Cortar vários objetos
Melhoramentos Power Slash 2

Power Slash (一闪) é uma técnica muito útil. Ela é a primeira técnica a ser obtida, encontrada em Cave of Nagi, após a restauração da espada quebrada de Nagi. Tachigami, o deus deste poder, aparece e dá a Amaterasu a técnica do Pincel.

Ela pode ser usada em vários objetos, incluindo as pessoas. Usá-lo em NPCs amigáveis ​​não irão machucá-los, mas pode produzir resultados engraçados. Objetos e recipientes de vários tipos quebram quando cortados. Pergaminhos de demônios flutuantes também podem ser abatidos quando cortados, e até mesmo destruídos quando o corte é poderoso o suficiente, permitindo a Ammy evitar batalhas desnecessárias ou escapar de ser perseguida por um pergaminho. Sua projeção após a pintura parece ser uma onda para a frente, o que também pode atingir vários alvos simultâneos quando a câmera se movimenta corretamente.

Na batalha, ele é muito útil contra os inimigos, embora alguns inimigos posteriores e os chefes estaram fortemente resistente ou mesmo imune ao ataque, no entanto, ainda é útil quando usada em seus pontos fracos. Power Slash também pode ser usado para desviar os ataques de "volta para os inimigos"(como a espada de Waka ou as frutas de uma Cursed Tree).

Power Slash pode ser atualizado para ser ainda mais poderoso, que permite a Amaterasu cortar objetos duros como o ferro ou diamantes. Ele pode ser atualizado em Divine Springs que estão em duas áreas de Nippon. Um é encontrado em North Ryoshima Coast e o outro está em Kamui. Para que ele seja atualizado, Amaterasu deve pagar o valor máximo de ienes em cada primavera. No entanto, Power Slash não pode cortar coisas que fazem parte do ambiente, como as pedras.