FANDOM

Ninetails
Ninetail
Raça/Espécie Demônio(Kitsune)
Sexo Masculino (supostamente)
Aparição Ōkami
Localização Oni Island

Ark of Yamato

Fraquezas Thunderstorm
Métodos de Ataque Cabeçada

Rápidas Punhaladas com Espada Ataque maligno com espada Caudas Lanças Pulverizada Tóxica Celestial Brush Techniques

Armas Celestial Brush

Ninestrike

Recompensas Blade of Kusanagi

Ninetails (九尾, Kyuubi, Nove Caudas) é uma grande e poderosa, Raposa-de-Nove-Caudas que governa Oni Island, sendo um dos principais antagonista de Ōkami

DescriçãoEditar

Como foi dito, Ninetails é uma kitsune com pele de uma cor dourada e nove caudas. Cada uma de suas caudas longas termina com um tipo de escova de pincel embebidos em tinta vermelha encapuzados. A cauda central, que aloja a forma verdadeira de Ninetails, tem também um colar de bolas vermelhas em volta da máscara. Ninetails usa uma máscara branca com manchas vermelhas, como uma paródia da aparência de Amaterasu em sua forma divina. No entanto, quando todos os seus rabos são destruídos, com exceção do central, o demônio é revelado a ser uma mera raposa com apenas uma caulda, e um olho furado(que antes era coberto pela sua máscara).

Na batalha, Ninetails usa Ninestrike, a cópia aparentemente maligna de Seven Strike, e outras técnicas de combate que são cópias de habilidades Amaterasu, como uma paródia dela. Ninetails pode executar uma cabeçada de longe da arena, submergindo suas caudas do chão e seguindo Amaterasu e lançando-se abaixo, levantando suas caudas e soltando de um líquido tóxico, carregando a Ninestrike com a energia maligna antes de entregar um golpe devastador, golpes rápidos e apunhaladas com a espada, e por último, mas não menos importante, usando o Cestial Brush. A raposa utiliza as técnicas celestiais Galestorm, Cherry Bomb e Icestorm.

Também no FANDOM

Wiki aleatória