FANDOM

Kamiki Village
Kamiki
Habitantes Susano

Kushi
Mr. Orange

Itens Stray Beads x 3
Aparência Ōkami

Ōkamiden

Kamiki Village(神木村, Kamikimura) é uma vila que aparece em Ōkami e Ōkamiden. Um dos lugares mais importantes do jogo, assim como o primeiro local que Amaterasu visita, a vila desempenha um papel importante na história de Orochi.

SobreEditar

A maioria dos habitantes daqui ficam na base de uma colina. Ela é cercada por água, parte do qual forma um pequeno córrego que flui através do centro da vila, os conhecimentos de Kushi fazem sake através do moinho que se encontra no rio. Nesta área estão as casas do ancião da aldeia Mr. Orange e sua esposa Mrs. Orange, Mushi e sua mãe, Kushi, Susano e Kuni. A mãe de Mushi também tem um colheita de nabos perto das casas da vila, também há a colheita de arroz de Kushi, e o campo de treino de Susano. Uma loja de comerciante fica na saída para Shinshu Plain.

Subindo a colina, o caminho se divide. Tomando o caminho esquerdo irá para a árvore Konohana e o santuário, que serve como entrada para o River of the Heavens e a Cave of Nagi. Tomando o caminho à direita leva a um pequeno lago e uma plataforma de observação, onde Mr. Orange pode executar suas danças sagradas.