FANDOM

Kabegami (壁神? ) é o Pincel Celestial deus da Catwalk , representados no zodíaco vietnamita como o gato. Ela é encontrada em cima de catcall Torre depois de atingir o andar muito alto e alimentando o gato nesse nível.

Kabegami é um gato branco com as marcas vermelhas semelhantes aos outros deuses em Ōkami , sentando-se verticalmente sobre uma pintura com um koi gigante no topo da armação.

PassarelaEditar

Ver artigo principal: Catwalk

Passarela é a técnica de escova Celestial Kabegami concedida ao Amaterasu . Ele lhe permite escalar paredes, onde estátuas de Kabegami são encontrados, pintando uma linha a partir da estátua para seu destino. Isso resulta em laranja pegadas, brilhantes que permitem Amaterasu para escalar o muro ao longo desse caminho. O efeito desaparece depois de um certo período de tempo.

TrivialidadesEditar

  • "Kabe" (壁) significa parede.
  • Amaterasu e Kabegami parecem ter uma relação amigável, como eles muito felizes jogar juntos usando Issun como um brinquedo após Kabegami é despertado, para grande anoyance de Issun.
  • Ao lado Moegami , Kabegami é a única Celestial Escova deus ter um ou mais estátuas em torno Nippon emŌkami. Ela também tem o maior número de estátuas em torno da terra, mas essas estátuas não existem durante Okamiden eventos 's, devido a causas desconhecidas.
  • O objeto que Kabegami garras em uma Byobu , um tipo de biombo japonês. É apenas um painel, em vez de um biombo literal.