FANDOM

Itegami (冻神? ) é o Pincel Celestial deus da Blizzard e do Boi dozodíaco Ásia Oriental . Ele é encontrado em Wawku Santuáriopreso dentro da máquina da Blizzard , forçado a soprar neve e gelo sobre Kamui . Uma vez libertado, ele retorna a Nevasca técnica de escova Celestial para Amaterasu , e convoca os outros deuses Pincel Celestial para dar-lhe Solar Flare .

NevascaEditar

Nevão pode ser usado para congelar objectos sólidos. A Blizzard requer uma fonte de gelo para o seu poder, algo que não é difícil de encontrar em Kamui. Ela também pode usar imediatamente Icestorm para congelar objetos e, mais tarde, a Tundra Beads como uma fonte de gelo. Uma vez congelado, os objectos podem ser usados ​​como uma fonte de gelo que congelam a outros objectos, ou mesmo refreeze si. Depois de um tempo, a maioria dos objetos vai descongelar e continuar a sua actividade normal. Quando colocada sobre uma fonte de gelo, a tinta sobre a escova emite azul escuro que fumo .

Se a Blizzard é usado em Yami "núcleo s durante a batalha final, Oki 's forma de lobo vai aparecer e atacar o núcleo, causando mais dano do que poderia Amaterasu.

TrivialidadesEditar

  • Os poderes de Itegami mais o frio estão relacionadas com o Ox reinante mês de dezembro na Ásia zodíaco Médio. Acredita-se como um sinal de grande sorte que aqueles que nasceram sob o Boi no inverno é dada uma vida de facilidade.
  • Itegami carrega um chifre concha, que também era usado pelos samurais.
  • "Ite" é derivada de "iteru", que significa "congelar".
  • Itegami é um dos deuses Pincel Celestial para tentar atacar Amaterasu, os outros são Yumigami e Gekigami.
  • Itegami é o único deus Celestial Brush para ter tanto o pincel celestial tecnique e secreta técnica de pincel celestial concedido a Amaterasu, ao mesmo tempo.