FANDOM


Ōkamiden
Okamiden Box Art.jpg
Capa Norte Americana
Informação Básica
Plataforma: Nintendo DS
Desenvolvedor:
Publicação: Capcom
Classificação
CERO: N/A
ESRB: N/A
GRB: N/A
PEGI: N/A
Datas de Lançamentos
Japão: N/A
América do Norte: N/A
Austrália: N/A
Europa: N/A
Websites
Japonês: http://www.capcom.co.jp/o-kamiden/
Inglês: http://www.capcom-europe.com/games/Okamiden-Nintendo-DS
Info de Desenvolvimento
Designer(s) N/A
Escritor Yukinori Kitajima
Artista(s)
Compositores Rei Kondo

Okamiden, também conhecido como Okamiden: Chiisaki Taiyo(大神伝:小さき太陽, Ōkami Chronicles: Tiny Sun ), é um jogo de ação e aventura publicado pela Capcom para a Nintendo DS lançado na América do Norte em 15 de março de 2011. É uma sequela direta para o jogo de PlayStation 2 e Wii, Ōkami. Ele foi projetado por Kuniomi Matsushita, o diretor da versão de Ōkami para Wii , e Eshiro Motohide, produtor de Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth e Onimusha 2: Destiny Samurai. Foi lançado no Japão em 30 de setembro de 2010,e mais tarde com o lançamento da América do Norte e Europa em 2011.

Ele apresenta Chibiterasu, uma pequena loba celestial vinda de Amaterasu, a protagonista de Ōkami.No jogo o gameplay e a jogabilidade se assemelha ao seu antecessor. incluindo o Celestial Brush que permite aos jogadores congelar o tempo e desenhar variadas formas na tela.

O desenvolvimento começou quando Matsushita manifestou interesse na criação de um novo jogo de Ōkami, e mostrou a Eshiro uma demonstração técnica do jogo, em dezembro de 2008. A demonstração foi tão bem-feita, que o desenvolvimento começou em uma sequela. O Nintendo DS foi escolhida devido a tanto ele ser a plataforma de maior sucesso daquela geração, assim como a tela sensível ao toque ser o mais ideal para controlar o pincel celestial.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória